Olá Pessoal!

A todos que acompanham ou que estão passando por aqui para conhecer meu trabalho venho informar que nas próximas duas semanas estarei ausente de Joinville.

Motivos? Os melhores possíveis!!!

Esta semana estarei em Belo Horizonte para o Workshop super esperado com Fer Juaristi, somente 15 alunos no Brasil terão esta honra, de conhecer, ouvir e fotografar com este grande fotógrafo Mexicano.

No próximo final de semana volto a Joinville, porém já com a agenda cheia, inclusive com o descanso mercido no domingo de Pascoa ao lado da familia.

E na outra semana estarei na Wedding Brasil, que é o congresso brasileiro para fotógrafos de casamento. Delícia né? Sempre buscando novas referências e atualizações para meu trabalho, claro que isso reflete no resultado dos meus clientes (seja os já contratados ou aqueles que ainda irão me contratar).

Gente, por último então, estou marcando novas reuniões apenas após o dia 12, quando estarei de volta permanentemente.

Fiquem com Deus e mandarei notícias 😉